quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Os 10 trotes de faculdade mais graves do Brasil




  Como as aulas das faculdades estão para começar, junto vem também o trote aplicado aos novatos, existem trotes bem legais, mas os citados abaixo acabaram em tragédias: 


10. Pegando Pesado

A festa de recepção dos calouros da Universidade Estadual Paulista de Guaratinguetá se transformou em momentos de horror para um dos estudantes.  Ele foi espancado pelos colegas, que o obrigaram a amarrar um peso de 7 quilos nos seus órgãos genitais. Depois do incidente, ele abandonou a faculdade.

09. Trote Picado

Recém ingressado na faculdade de Uberlândia, um estudante foi despido e coberto de tinta. Os veteranos ainda o obrigaram a deitar sobre um formigueiro. Com mais de 250 picadas, o estudante foi internado. 2 alunos foram expulsos e outros 13 suspensos.

08. Obedece ou apanha

No Centro Universitário de Araraquara, dois novatos foram agredidos por veteranos por recusarem ter seus cabelos raspados durante a recepção. Os alunos receberam chutes na cabeça e foram hospitalizados com vários ferimentos. Um deles sofreu amnésia temporária. Os alunos deixaram de frequentar a faculdade pelo resto do ano.

07. Surpresa quente

Sete estudantes da universidade de Barretos foram recebidos com jatos de creolina – desinfetante industrial altamente corrosivo. Todos sofreram queimaduras de primeiro grau. Nada ocorreu com os agressores, pois o caso acabou arquivado pelo Ministério Público de São Paulo.

06. Bebida em excesso

Apesar de ser proibido na Universidade Federal de Rio Grande desde 2004, os alunos aplicaram o trote. Eles forçaram dois alunos a ingerir quantidades exageradas de bebida, o que deixou os dois internados em coma alcoólico.

05. Tarefas desumanas

No Centro Universitário de Anhanguera Educacional, um aluno foi chicoteado, forçado a beber pinga e rolar em excremento de animais, além de ser amarrado a um poste e sofrer agressões.

04. Durante o sono

Na PUC-SP, um calouro teve fogo ateado ao seu corpo, durante o Mata-Toma, tradicional festa de recepção de calouros. Para descansar da tortura, o aluno deitou em um sofá e acabou dormindo. Os outros estudantes resolveram abusar dele e atearam fogo nas suas roupas. O aluno teve 25% do corpo queimado, e cinco estudantes foram expulsos devido ao ocorrido.

03. Passou dos limites

Na Universidade de Mogi das Cruzes, um trote acabou em tragédia. Ao recusar ter seu cabelo raspado, o aluno foi espancado por um veterano. Os ferimentos foram sérios demais, e ele acabou morrendo. O agressor foi condenado a cinco anos de prisão.

02. Banho da morte

Na PUC-SP, em 1962, um calouro foi obrigado a despir-se e entrar em um barril cheio de água com cal. Sofrendo diversas queimaduras, ele não resistiu e morreu. O trote foi proibido na faculdade três anos depois.

01.  Forçando a barra

Na USP, em 1999, ocorreu o mais grave de todos os casos. O estudante Edison Tsung Chi Hsueh foi encontrado morto no fundo da piscina da instituição. Suspeita-se que, após ser pintado, Edison foi levado até o centro atlético e obrigado a entrar na piscina, sem saber nadar. Quatro estudantes foram acusados pela morte dele, mas o caso foi arquivado pelo Ministério Público por falta de provas.

7 comentários:

  1. Vergonha,não é a toa q o forró é universitário!!é uma merda escurata por retardados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Forró nao é "universitário" nao, seu Jumento(a). Vai estudar!!
      HAHAHAHAH

      Excluir
  2. são Todos um bando de masoquistas...
    gente vcs estão lhe dando é com seres humanos....
    saibam q de todos os seus atos Deus lhe pedirá conta....
    hoje vcs maltratam pessoas amanhã pode ser vcs q estarão sofrendo no inferno....
    aí sim o pensamento de vcs iram mudar....
    vcs podem achar q essa é a melhor forma de se divertir...
    saibam q quem com o ferro fere amanhã será ferido...
    e os ultimos casos serão piores q os primeiros....
    quando entrei na faculdade fizeram um trote comigo sabendo q eu era contra...
    sabe o q aconteceu? processei tds q fizeram...
    só pra vc ter uma ideia ganhei 80 mil de indenização...
    em breve estarei me formando...
    e acabarei com todos os trotes q existir na faculdades....
    assim sim direi q quem rir por ultimo rir melhor...
    farei de tudo pra vcs esquecerem q um dia existiu trote....
    não me indentificarei pq sei como agir....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nem todos trotes são como estes, bobeira querer acabar com todos, existem trotes solidários atualmente, e nem em todos lugares são obrigatorios, na minha faculdade que participa vai na festa da faculdade que tem de graça,sem micos só recolher dinheiro pintado

      Excluir
    2. Filho... trote solidário não acaba com a fome dos veteranos de humilhar os calouros, raspar o cabelo, jogar tinta, cair na lama... não vejo problema. Agora, puxar a cueca, fazer a pessoas beber uma garrafa de bebida até passar mal, despir o cara... pra que isso?

      Excluir
  3. Muito bons esses trotes vou tentar fazer tudo isso na faculdade, como podem ver, quase sempre não acontece nada com quem executou, pois, normalmente, são os filhos e sobrinhos de deputados, juizes, etc.

    ResponderExcluir