quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Princesas Disney Macabras

Ola pessoal, hoje eu irei postar algumas ilustrações do Jeffrey Thomas, as Princesas Disney macabras:















17 comentários:

  1. Mtmtmtmtmtmtmt
    legal!
    tipo é lindamente macabro, cada uma mais feroz q a outra
    !!!
    kkk

    ResponderExcluir
  2. Que absurdo! Isso é um insulto para a Walt Disney World! Eles passam anos tentando fazer o melhor desenho que podem, e aí vem um cara e estraga tudo! Odiei, sei que todos vão pegar no meu pé, mas eu tenho direito de dizer o que eu sinto!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade Walter Disney era inclusive Nazista e pedófilo, e além de tudo Disney está lotada de mensagens subliminares. Procure se informar primeiro meu bem (:

      Excluir
    2. Nada a ver '-' Primeiro por que isso são só imagens;Segundo elas são bem criativas;Terceiro isso não é insulto pra ngm;Quarto;Guarda sua opinião pra você se não gostou, pode dizer oq sente claro, mas não tanto :S;Quinto estão muito legais;Sexto ... Ah, nda .-.
      Peguei tdas e postei na minha page :D

      Excluir
  3. Isso também e um insulto para as mulheres, já que todas essas princesas são femininas! O cara não poderia inventar outra coisa para fazer?!

    ResponderExcluir
  4. Eu concordo com vocês, isso é um absurdo! Será que a Disney sabe disso? Duvido que sim. Responda dono do site! Quero respostas para esse absurdo que tiveste coragem de publicar!

    ResponderExcluir
  5. Não acho que seja um insulto, todo artista merece ter seu trabalho valorizado. E pra você desinformado, antes desses lindos contos virarem essa pura magia, eles eram todos para adultos.

    ResponderExcluir
  6. Como não é um insulto? Eu odiei o trabalho, desculpa, mas eu não retiro a minha palavra!

    ResponderExcluir
  7. Pedófilo nazista? Menina você ta BEM desinformada. Disney foi um gênio e não um nazista e nem nada! Mais um insulto, que feio...

    ResponderExcluir
  8. kkk Vocês realmente não sabem de nada faz como nosso companheiro falo e trata de conhecer melhor a disney e vocês verão o que tem atras dessas lindas princesas kkkkkkkkk !!!!

    ResponderExcluir
  9. ameeeeeeeeeeeeeeeeiiiiiiiiii.perfeito desenhos maravilhosos

    ResponderExcluir
  10. Nazista pedófilo... Sei .-.

    ResponderExcluir
  11. Legal, só queria entender o por que desta briga toda... O cara só falou o que ele acredita gente... bjs

    ResponderExcluir
  12. Muiiito legal, adorei o estilo dos desenhos em um tom meio zumbi demoniaco...

    ResponderExcluir
  13. Acho que não tem nada haver uma coisa com a outra, do mesmo jeito que Walt Disney era uma grande artista, e "reformulou" clássicos da literatura para contos de fadas que encanta, esse artista tem o direito de usar a imaginação dele! Isso é arte, é liberdade de expressão!! E tanto um quanto o outro deve ser respeitado. Só por ser macabro, não tira o brilho das princesas Disney, que fizeram parte da minha infância e faz parte da infância da minha filha hoje!! Tem tantas artes inspiradas nessas princesas, só mostra que elas realmente ficarão na história, esse é apenas mais um!!!

    ResponderExcluir
  14. acredito eu que o artista quis se expressar criando uma arte completamente diferente e caso nunca tenha ouvido falar as pessoas em gostos diferentes esse você não gosta existem outras pessoas que devem gostar , eu por exemplo, achei esse trabalho incrível de uma perfeição indiscutível cada detalhe um máximo não sou adulta mas tenho capacidade o suficiente para concordar que cada princesa tem seu brilho e não importa na forma desenhada o brilho delas nao se apaga

    ResponderExcluir