domingo, 19 de fevereiro de 2012

As 10 melhores confusões dos Simpsons



(1ª temporada)
Homer dá um “romântico” presente de aniversário para Marge: uma bola de boliche com o nome dele gravado (esperava que a mulher desse o presente dela para ele). Ela começa a jogar com o francês Jacques, mas volta para Homer, que estava morrendo de ciúmes.
Chamando os Simpsons
(1ª temporada)
Homer pega um atalho na mata e seu trailer cai de um penhasco. Ele se diz um “mateiro experiente” e sai com Bart e Maggie para buscar ajuda, mas, além de deixar a filha com ursos, se perde. Após comer mel de uma colmeia cheia de abelhas, é confundido com o “Pé Grande” e capturado por cientistas.
Bart, o destemido
(2ª temporada)
Fã de Lance Murdock, o homem das acrobacias, Bart tenta pular com o skate sobre o precipício Garganta de Springfield. Para salvar o filho, Homer sobe no skate e, sem querer, tem uma queda hilária – depois, a porta da ambulância abre e ele cai de novo.
Irmão, onde estarás?
(2ª temporada)
Homer descobre que tem um meio-irmão, Herbert Powell, dono de uma empresa de carros. Herbert contrata Homer para projetar um carro para pessoas simples, mas o projeto de Homer é tão ruim que a empresa vai à falência.
Homer escavadeira,
um homem da neve
(4ª temporada)
Ele compra um trator para tirar neve da entrada das casas de Springfield. O negócio dá certo e seu amigo Barney resolve entrar no ramo. Homer não gosta da concorrência e manda Barney para um lugar perigoso, mas se arrepende e salva o camarada.
Homer astronauta
(5ª temporada)
A Nasa decide mandar um homem comum ao espaço. Homer e Barney disputam a vaga em provas físicas. Simpson perde, mas Barney desiste porque não poderá beber. Homer vai. Em órbita, ele come um pacote de batatas fritas que flutua no ar e quebra uma caixa de vidro onde ficava uma fazenda de formigas, mas salva a todos.
Homer tamanho família
(7ª temporada)
Ele engorda de propósito para alegar incapacidade física e trabalhar em casa. Consegue, mas sua vida e seu casamento desmoronam. Ele causa um vazamento de gás na usina, mas salva a cidade de uma explosão ao tapar o reator nuclear com o traseiro.
Homer, o rei do festival
(7ª temporada)
Ele é convidado a participar do show de esquisitices entre as apresentações das bandas famosas. Fica famoso país afora tomando tiros de canhão na pança. Quando o show chega a Springfield, Homer é obrigado a parar porque o médico disse que ele morreria se tomasse mais uma bala na barriga.
Homer é o máximo
(10ª temporada)
Quando percebe que tem um xará que faz papel de idiota numa série de TV, Homer muda seu nome para Máximo Poder (ele o tirou de um secador de cabelo). Ele se mete com uns amigos ecologistas e acaba derrubando as árvores que os caras queriam preservar.
Marge mimando o filho
(17ª temporada)
Homer compra halteres, se distrai e acaba malhando só o braço direito, que fica muito mais forte que o outro. Moe, o dono do bar, aposta 100 dólares com um cara rico que Homer o venceria no braço de ferro. O homem aceita porque Simpson mostra só o braço magro. Homer vence e, depois, cai na estrada com Moe para um torneio de queda de braço.
Créditos: FormulaGeek

Nenhum comentário:

Postar um comentário